Icardi traiu Wanda com esposa de Messi, segundo imprensa francesa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47046 ações

Icardi traiu Wanda com esposa de Messi, segundo imprensa francesa

No último domingo, Wanda Nara anunciou que estava se separando de Mauro Icardi por conta de uma traição do futebolista argentino. Entretanto, ninguém esperava que Icardi estava traindo sua mulher com Antonella Roccuzzo, esposa do seu companheiro de Paris Saint-Germain Lionel Messi.
Segundo o jornal francês L'Équipe, Icardi teria curtido algumas fotos de Antonella quando ela e Messi chegaram a Paris, em agosto. Quando Lionel viajou, há 2 semanas, para jogar pela seleção da Argentina, Icardi, que não foi convocado, foi até a casa do companheiro de time e encontrou Antonella, que estava sozinha. Então, Icardi seduziu a esposa de Messi e foi para a cama com ela.
A partir daí, enquanto Messi continuava na América do Sul, sua esposa e seu colega de equipe faziam amor em sua casa. Quando Leo retornou à França, Icardi e Antonella não poderiam mais fazer sexo na casa dela, então o jogador sugeriu que eles passassem a se encontrar na casa dele. Certo dia, Wanda Nara chegou de surpresa em casa e acabou flagrando Antonella nua na cama e sentada no colo de Icardi. No dia seguinte, Wanda Nara anunciou sua separação e que Mauro havia “destruído mais uma família por causa de uma vadia”, mas não disse que se tratava de Antonella. No jogo de sábado do PSG contra o Angers pelo Campeonato Francês, Icardi, que está lesionado, assistiu à partida das tribunas do estádio Parque dos Príncipes ao lado de Antonella, enquanto Messi estava num avião voltando para Paris.
Procurados, Icardi e Antonella negam que estejam juntos. Messi disse não acreditar na reportagem do jornal francês e Wanda Nara não quis dar entrevista. O PSG teme que essa situação tumultue o vestiário e estuda multar Icardi por ter feito sexo com a esposa do colega de equipe.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty