Esposa de Messi curte foto de Icardi e aumenta boatos de traição

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

terça 25 janeiro 2059 36701 ações

Esposa de Messi curte foto de Icardi e aumenta boatos de traição

A contratação de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain causou enorme expectativa no mundo do futebol. Enquanto uns ficaram ansiosos para ver o argentino jogando ao lado de outros astros da bola como Neymar e Mbappé, outros ficaram curiosos para saber se Mauro Icardi, agora companheiro de Messi no clube francês, iria seduzir Antonella Roccuzzo, a bela esposa do ex-camisa 10 do Barcelona.
Logo após Messi desembarcar em Paris com sua família, Icardi curtiu uma foto da esposa dele, onde, curiosamente, ela aparece sozinha. Esse “like” causou polêmica, com algumas pessoas já acusando Mauro de querer “furar o olho” do novo companheiro de time. Entretanto, algumas semanas depois, Antonella retribuiu a gentileza de Mauro e, não só curtiu uma foto de Icardi, onde ele também está sozinho, como seguiu o atacante argentino de volta numa rede social. Em todos os anos em que Messi jogou pelo Barcelona, Antonella nunca havia seguido nenhum companheiro de time dele, agora, após poucas semanas do argentino no PSG, ela segue justamente o colega de time do marido conhecido como “comedor de casadas”.
Programas de fofoca da Argentina revelam que Wanda Nara, a esposa de Icardi, ficou revoltada com essa suposta aproximação do marido dela com Antonella e ameaçou pedir a separação se descobrir que Icardi está traindo ela. Em entrevista, Wanda não citou o nome de Antonella, mas disse que “é bom que as pessoas que chegam num ambiente novo agora saibam bem onde estão pisando”.
O romance de Icardi com Wanda, vale lembrar, começou com uma traição, já que ela ainda estava casada com o jogador Maxi López quando conheceu Mauro. Na Espanha, sempre houveram boatos fortes de que Antonella traía Messi, mais de uma vez inclusive. Em 2013, câmeras a flagraram trocando carícias com Juanjo Brau, preparador físico do Barcelona e amigo pessoal da família Messi, no estádio Camp Nou, em meio a uma partida do clube catalão. Na época, jornais da Catalunha diziam que ela estava tendo um caso com Brau, mas Antonella sempre negou. No mesmo ano, a argentina deu à luz ao seu primeiro filho, Mateo, e diversos veículos de imprensa afirmaram que o pai biológico da criança era Juanjo Brau, que seguiu trabalhando no Barça por muitos anos mas foi excluído por Messi do seu núcleo familiar, apesar do craque argentino dizer que não tinha problemas com o preparador físico.
Mais recentemente, Josep Maria Bartomeu, ex-presidente do Barcelona, revelou em entrevista que só autorizou a saída de Messi do clube catalão porque Antonella lhe ofereceu uma noite de sexo em troca da liberação do marido, mas que, como juridicamente a quebra de contrato do camisa 10 não era possível, ele e Antonella continuaram se encontrando até o momento em que Bartomeu foi destituído do cargo. A esposa de Messi também desmentiu as declarações do dirigente e disse que iria processá-lo. Outros rumores, mais fracos, dão conta de que Antonella também se relacionou com Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, com Ousmane Dembélé, atacante do Barcelona, e com Ernesto Valverde, ex-treinador do Barça, enquanto morou na Catalunha.
No momento, o que se sabe é que Messi está na América do Sul para os compromissos da Seleção Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto Icardi, que não foi convocado, está em Paris, assim como Antonella. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Ooa