Sargento da PM do Rio de Janeiro sofre abuso sexual

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42847 ações

Sargento da PM do Rio de Janeiro sofre abuso sexual

Policial Militar é estuprado por travesti no Rio de Janeiro - RJ.
O Polícial Militar do Rio de Janeiro, Sargento Mascarenhas, lotado no 10⁰ BPM, foi estuprado na noite de ontem (06) por uma travesti conhecida como Thais, após contratar os serviços da mesma.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O PM informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para um loteamento e Mascarenhas
encostou sua motocicleta, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus,
e de posse de uma faca obrigou a aproximar seu rosto ao órgão sexual do travesti. Que em ato desesperador, tentando se desvenciliar da quela situação, utilizou de uma técnica que segundo o policial, só deve ser usada quando nao ha mais esperanças e deu uma mordida no pênis da travesti.

Mas, infelizmente a técnica nao surtiu o efeito esperado. Pois após isso a travesti Thaís largou a faca, mas o imobilizou rapidadamente usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando do policial sem dó nem piedade. O PM foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Mascarenhas foi encaminhado ao HCPM. O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao presídio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty