Rapaz é estuprado por 2 travestis na Lapa RJ.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91475 ações

Rapaz é estuprado por 2 travestis na Lapa RJ.

Rapaz é estuprado por 2 travestis no Rio de Janeiro - RJ.
A vítima Gabriel Quintella, que é morador da comunidade do rio das pedras em Jacarepaguá, foi estuprado na noite de ontem (dia 10) por 2 travestis, uma conhecida como Thais e sua amiga que estava escondida no local do programa conhecida por Milena, após contratar os serviços da mesma, na LAPA, mais precisamente na rua Augusto severo, local este, conhecido como ponto de prostituição de travestis, no Rio de Janeiro.

Segundo consta no Registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela Lapa, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. (V) informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.
Os dois foram para o carro, ato contínuo (v) encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, na sequência apareceu uma segunda travesti, o que fez ele botar a boca no pênis da travesti.

Após isso, a travesti Thaís o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando do rapaz, juntamente com sua amiga kassandra, que sem dó nem piedade o violentaram por aproximadamente 3 horas consecutivas alternando.
O Rapaz está em observação, pois relatou ao SAMU que os dois timham um penis de 25 e 23cm, e pior, se diz preocupado pois kassandra o pegou sem preservativos (no pelo).

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o rapaz foi encaminhado a UPA do centro. O caso foi registrado como estupro, e os travestis encaminhados a 5 DP, CENTRO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty