RAPAZ """HETEROSSEXUAL""" É ESTUPRADO POR 2 TRAVESTIS EM SERRANA-SP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40147 ações

RAPAZ

Rapaz é estuprado por travesti em Serrana SP
O Rapaz ( LUIZ DAVI), foi estuprado na noite de ontem (10) por 2 travestis, uma conhecida como Thais, após contratar os serviços da mesma, no jd das rosas, local de ponto de prostituição de travestis, em serrana.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela rua comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. LUIZ informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para o loteamento e LUIZ DAVI
encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, ato contínuo apareceu uma segunda travesti, o que fez ele a dar uma mordida no pênis da travesti.

Após isso a travesti Thaís o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando do eapaz, juntamente com sua amiga kassandra ( João) sem dó nem piedade. Dimmy foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e LUIZ DAVI foi encaminhado a UPA do centro. O caso foi registrado como estupro, e os travestis encaminhados a 5 DP, CENTRO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty