Responsável pela Bola de Ouro revela já ter dormido com mulher de Messi

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sexta 19 agosto 2059 69146 ações

Responsável pela Bola de Ouro revela já ter dormido com mulher de Messi

Em sua autobiografia, lançada hoje em Paris, o jornalista francês Pascal Ferré, editor-chefe da conceituada revista France Football, que é responsável pela entrega do prêmio da Bola de Ouro aos melhores da temporada no futebol, revelou que já foi pra cama com Antonella Roccuzzo, esposa do jogador argentino Lionel Messi.
Há muito tempo existia um boato, amplamente compartilhado por haters de Messi, que alguns de seus prêmios de melhor do mundo seriam consequência de relações sexuais de Antonella, sua mulher, com Joseph Blatter, presidente da FIFA, e e também com Pascal Ferré. Essa história nunca foi levada a sério, mas passou a ser mais compartilhada no final de 2013 quando a imprensa espanhola revelou que Antonella, na época com 25 anos, estava tendo um caso com Juanjo Brau, preparador físico do Barcelona, que tinha 40 anos. Em 2015, na última edição do FIFA Ballon d’Or, um repórter do jornal Marca, de Madri, disse ter visto Antonella aos beijos com Sepp Blatter nos bastidores da cerimônia, mas nenhuma foto do momento foi feita. Na festa que ocorreu após a entrega do prêmio, Messi não estava acompanhado de sua esposa, que, segundo o argentino, estava cansada e preferiu ficar no hotel. Blatter, que também não se fez presente na festa, foi flagrado deixando o mesmo hotel em que Messi e Antonella estavam hospedados, às 2:40 da madrugada. Blatter e Antonella negam qualquer envolvimento entre eles naquela noite. Esta foi a última edição do prêmio com Sepp como mandatário da FIFA e, após isso, Messi ficou 4 anos sem ser eleito o melhor jogador do mundo.
Nos últimos anos, o nome de Messi esteve envolvido em rumores extraconjugais. Especulações davam conta que sua esposa estava se encontrando às escondidas com Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, e teria engravidado dele. Em 2018, quando Antonella engravidou pela terceira vez, um colunista do jornal Mundo Deportivo disse que o pai da criança era Bartomeu. Mais tarde, o boato era que Antonella estava tendo um caso com o atacante Ousmane Dembélé, chegando inclusive a dormir na casa dele, e que o romance com a mulher do camisa 10 do Barça estaria tirando o foco do francês. Tais histórias nunca se confirmaram, mas também nunca foram negadas.
Em 2021, Messi trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, mas nem na mudança para a França o craque teve sossego. Um comentarista do programa El Chiringuito, da TV espanhola, afirmou que Messi decidiu deixar o clube catalão pois teria descoberto que Joan Laporta, atual presidente do Barça, estava interessado na sua esposa. Além disso, o jornalista também disse que, ao saber que Messi havia escolhido o PSG, Laporta se empenhou em seduzir Antonella para se vingar de Lionel e, no fim, atingiu seu objetivo: As últimas noites de Antonella em Barcelona, antes de se mudar para Paris onde seu marido já estava, foram ao lado de Joan Laporta na cama. Na coletiva de despedida de Messi no clube catalão, foi nítida a constante troca de olhares entre Antonella e Laporta e, ao final da cerimônia, os dois trocaram um longo abraço, onde foi possível ver Laporta apalpando a bunda da esposa de Messi.
Pela extensa lista, nota-se que Antonella Roccuzzo gosta de variar seus parceiros no sexo. Dessa forma, Pascal Ferré se aproveitou e também levou-a para a cama. Em sua obra, o jornalista francês diz ter conhecido a então namorada de Lionel Messi em 2010, durante a cerimônia da Bola de Ouro. Pascal conta que quem lhe apresentou Antonella, na época com 22 anos, foi Joseph Blatter e que os dois pareciam bem íntimos, mas Ferré não poderia afirmar que eles eram amantes. Naquele ano, Messi foi coroado como melhor jogador do mundo pela 2ª vez consecutiva, no que Pascal revela ter sido uma decisão difícil, pois ele concorria com os campeões mundiais Xavi Hernández e Andrés Iniesta, mas que a convicção no voto de Sepp Blatter no argentino foi determinante para a escolha. A partir de então, Pascal e Antonella tornaram-se amigos e, com a excelente fase de Messi em campo, todo ano se encontravam na Bola de Ouro. Em 2013, quando Messi tinha a forte concorrência de Franck Ribéry pelo prêmio, Pascal revela que Antonella o procurou no seu escritório em Paris antes da entrega do prêmio para, segundo ela, conversar e ajudá-lo a se decidir. Os dois deixaram o escritório da France Football e se dirigiram a um hotel em Paris, onde, nas palavras de Pascal, Antonella não demorou para mostrar a que veio e lhe deu um beijo, para jogá-lo na cama do quarto logo em seguida. Na sequência, Pascal revela que ela tirou a roupa e ficou nua para ele, dizendo: “Hoje, eu quero que você entregue a bola de ouro para mim. As duas que eu mereço.”. O livro prossegue com detalhes impublicáveis a respeito da transa do jornalista francês com a mulher de Messi. Ademais, Pascal conta que ele e Antonella não se tornaram amantes no sentido da palavra, mas que pelo menos uma vez por ano se encontravam às vésperas da cerimônia da France Football para “conversar”.
Atualmente com 60 anos, Ferré diz que sua relação com Antonella jamais interferiu na escolha do prêmio, do qual Messi é o maior vencedor com 7 nomeações, e desmentiu rumores de que ele seja o pai de algum dos filhos dela. Com Antonella morando em Paris, Pascal espera que sua relação com ela fique mais estreita e os encontros sejam mais frequentes, entretanto o jornalista revela que ainda não foi procurado pela esposa de Messi desde que a família se mudou para a França. No momento, o boato extraconjugal envolvendo Antonella Roccuzzo dá conta que ela mantém um caso com o jogador holandês Xavi Simons, de 19 anos, companheiro de seu marido no PSG, e que os dois teriam sido vistos juntos num parque em Paris. Sobre isso, Pascal opina: “Quero que Antonella seja feliz, com quem quer que seja. Ela é uma mulher linda e desimpedida, sem qualquer problema para escolher com quem quer estar ao lado. Sei que tenho um lugar no coração dela, mas se no momento ela prefere fazer sexo com Xavi Simons ou com outro, eu respeito isso.”. Procurada, Antonella não quis responder às afirmações de Pascal Ferré em seu livro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty