Noite de Glória de Mushroom fazem esquecer que é um simples Plat

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49845 ações

Noite de Glória de Mushroom fazem esquecer que é um simples Plat

A noite de 15/11/2022 foi marcada uma exibição de glória de Bruno Ferreira. Mais conhecido por Mushroom, o jovem Plat fez os seus parceiros esquecer do seu rank, mostrando que talvez, bem lá no fundo, tenha alguma qualidade para poder sonhar a vir Champion um dia no Rocket League.
Mas até lá, ainda tem de ser Diamond primeiro.
Com várias assistências, golos, defesas e dribles, a exibições de requinte do Mushroom contribuiu para um noite gloriosa do colosso europeu "0 derrotas". Exibições de requinte em vários aspetos, menos nos voos falhados, pois quando Mushroom levantava o carro do chão, tudo era atingido menos a bola, até mesmo o orgulho de Piny era um alvo pois, durante o jogo, foram intercetadas várias as "radio call´s" da equipa onde ficou percetível a rivalidade e desavença entre ambos, tratando-se seriamente de um Checo e Verstappen.
Foi uma noite para mais tarde recordar para Mushroom, colocando mesmo em causa o titulo de estrela de equipa que pertence ao "Vegan de Oeiras", conhecido localmente por SequeiraPT.
Fica apenas a questão, será que foi só uma noite de glória ou temos uma estrela a caminho? Terá Mushroom qualidade para continuar a exibir-se a este nível ou será apenas uma João Felix do Rocket?
Já Baruski manteve uma exibição sólida mas bastante discreta, secalhar demasiado para a qualidade que este jovem apresenta.

(Foto: Mushroom antecipando-se a Piny para obter mais uma assistência)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty