Jovem de 18 anos desaparecida em Setúbal

quarta 18 setembro 59386 ações

Jovem de 18 anos desaparecida em Setúbal

Foi adiantado pelo jornal setubalense, o desaparecimento de Mariana Augusto (18), jovem residente em Setúbal.
Fonte da jovem confirma que a mesma terá saído de casa pelas 22h da noite de Sabádo para ir ao concerto da Yasmine no Kaxaça, no Montijo e não terá regressado. Desde então, desconhece-se o paradeiro da jovem.

Popular

  1. A Islândia está pagando 4500 euros por mês para você se casar com uma islandesa

    1

    A Islândia está pagando 4500 euros por mês para você se casar com uma islandesa Ganhe sua vida se casando com uma islandesa! É o trabalho de ouro oferecido na Islândia para incentivar a demografia. O número de solteiros e de poucas crianças é alarmante neste pequeno país do norte. O estado procura desesperadamente casar suas filhas ao ponto de pagar homens para se casar com elas. Supõe-se que a quantia seja suficiente para viver confortavelmente neste país, porém, a única condição para alcançar este salário é viver na Islândia.

  2. Lula gigante em sagres

    2

    Lula gigante em sagres Foi no fim de semana à noite que foi apanhado no cais de Sagres por um pescador lúdico uma lula com cerca de 120 kilos. O insólito está a fazer uma afluência enorme de pescadores ao cais causando o feixo do cais aos pescadores lúdicos.

  3. Forte Nevão Previsto para esta Madrugada no Distrito de Leiria

    3

    Forte Nevão Previsto para esta Madrugada no Distrito de Leiria A Proteção Civil em parceria com o IPMA alerta para queda de neve no Distrito de Leiria durante esta madrugada, que em alguns locais poderá nevar com mais intensidade... Uma Frente fria vinda do ártico irá cobrir todo o continente... As Temperaturas em todo o Continente poderão descer a negativo, com algumas regiões a rondar os -18 e mais para Sul os -5 graus.. Distrito de leiria poderá contar com 8 graus de máxima e -9 de mínima até Sábado

  4. Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco

    4

    Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco Na passada Sexta-Feira, dia 08/01, ás 2.37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na Avenida de Espanha a uma velocidade de 198 km/h. Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o ruído ensurdecedor e o intenso fumo que a viatura provocava, levou os moradores a alertar as autoridades. Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf preto, de matricula "HI". O condutor não apresentava sinais de estar alcoolizado, no entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 09/01, para responder pelos crimes de poluição ambiental, sonora e incumprimento do código da estrada.

  5. Jovem e apanhado a mais de 300km no ic2 em agueda

    5

    Jovem e apanhado a mais de 300km no ic2 em agueda Jovem apanhado esta noite num radar no ic2 na zona de agueda a mais de 300km hora num seat ibiza com garafas de nitro no seu interior. Jovem consegue fujir as autoridades mas ja foi identificado perante certas testemunhas. As autoridades ja tomaram conta da oucurencia

Popular

1 ano a espera de ser fabricado!!finalmente vou testalo

1 ano a espera de ser fabricado!!finalmente vou testalo

Helder Justino sagrado campeão da eletrónica

Helder Justino sagrado campeão da eletrónica

Aluno do Técnico prometeu passar a todas as cadeiras

Aluno do Técnico prometeu passar a todas as cadeiras

Aluno do Técnico prometeu não faltar às aulas

Aluno do Técnico prometeu não faltar às aulas

AX Dfi Motors

AX Dfi Motors

Ex Primeiro Ministro admite ter desviado milhares de euros

Ex Primeiro Ministro admite ter desviado milhares de euros