Petit, Quer 3 Jovems Promessas Ortiguense

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31169 ações

Xiko Veiga,Rui Maia e Vasco Dias Defesa e Avançados, do clube LRM Ortiga , poderão estar a caminho do Clube de Tondela. Terá sido já apresentada uma proposta de empréstimo junto dos seus empresários, Joel Marcão, disse em entrevista ao CMTV, "Só Vendo no valor de 500 bolas... com opção de compra de 15 milhões de euros.

Xiko Veiga já confessou que sempre sonhou jogar no campeonato Chinês , e sabe que ao rumar ao clube de Tondela seria uma forte possibilidade acabar para os lados da China, já Rui Maia, Confessou que sempre quis jogar em Portugal, e jogar na primeira liga é um sonho tornado realidade, Já Vasco Dias, Vê com bons olhos um dia chegar ao topo, ajudando o clube do Tondela a ganhar a Liga dos Campeões.

Apesar de precoce, o interesse surge com alguma naturalidade. Nos jogadores que foram apelidados de "craques", por um também conhecido comentador desportivo da Rádio Antena Livre. Tal era a sua preponderância no baralho da equipa em que militava na altura, o LRM Ortiga

Com toque de bola apurado, velocidade, e técnica e rapidez de execução , estes podem ser o reforço que falta aos pupilos de Petit, apontando assim ao Campeonato Português.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty