Emanuel entra em conflito com a direcção e o campeonato espanhol parece ser a sua próxima paragem

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84645 ações

De acordo com a página oficial do termas de São Vicente, Emanuel parece ter entrado em conflito com a direcção após a proposta de melhoria de contrato! A direção não viu com agrado este pedido de melhoria de contrato do seu jogador rompendo assim as negociações!
Ao que se sabe Emanuel já não tem treinado nestas últimas semanas, estando a tratar de negociações com o seu empresário Jorge Mendes uma possível transferência para o campeonato espanhol!
Ao que se sabe Emanuel de 23 anos e o seu empresário estão em negociações com a Real Sociedade podendo ser este o caminho que Emanuel irá tomar ja a partir da próxima semana!
Ao que conseguimos apurar até ao momento falta só acertar pormenores de contrato, sendo que Emanuel irá rescindir contrato com o seu clube Termas de São Vicente pagando a sua própria cláusula.
Termas de São Vicente perde assim um jogador importante na luta pelo campeonato podendo em contrário encaixar algum dinheiro para estabilizar as suas finanças.
Ao que conseguimos saber entrando em contacto com o Emanuel, Emanuel está bastante satisfeito com está sua transferência mas triste por deixar um clube que tanto lhe ofereceu em termos futebolísticos, adiantando-nos assim que um dia pretende voltar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty