Jovem de Guimarães detido por abuso sexual

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11811 ações

Franscisco será esta segunda-feira ,9/1/2017, presente a tribunal sob a acusação de abuso sexual praticado para com o seu colega João Rui , num apartamento de férias na Povóa de Varzim.
Depois de mais de um ano de julgamentos e investigações por parte da GNR do Porto , "Xiquinho" como é conhecido no seu grupo de amigos , foi finalmente submetido à máquina da verdade no progama da Fátima Lopes na passada sexta-feira , tendo admitido que cometeu mesmo abuso sexual sob o seu colega ao dar-lhe com o tarolo na boca enquanto este pernoitava num apartamento com mais amigos de ambos os dois numa férias na Povóa de Varzim .
João Rui será agora colocado no progama da GNR do porto - P.D.V.D.A.S.Q.L.C.U.P.N.B - ( proteção de vítimas de abuso sexual que levaram com um pénis na boca ) , pois segundo o próprio teme que este episódio não se volte a repetir .
"Xiquinho" será presente no tribunal do porto esta segunda-feira para determinar a sua detenção , onde o cenário mais possível será prisão preventiva , que poderá ser imposta de no miníno 36 meses até mesmo a uns absurdos 3 anos.

Para mais informações , visite-nos no site cmjornal.pt e veja a atualização ao minuto desta notícia .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty