Luís de Almeida o jovem piloto mais experiente nos céus do mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85754 ações

Luís de Almeida Piloto Comercial de Linha Aérea actualmente com 30 anos contabiliza actualmente cerca de 6500 Horas de vôo das quais mais de 5000 ao serviço da transpotadora aérea nacional TAP há 9 anos com exímio curriculo e uma carreira plena de sucesso até então. De salientar que supera a média de experiência na sua idade em 130 a nível mundial.

A sua carreira teve inicio em 2004 na escola de aviação civil Leávia tendo terminado de formao record em apenas 12 meses. Da sua prestação como aluno, e dada a sua tenra idade serviu a escola que o formou na qualidade de instructor de vôo.
Pedro Leal proprietario da escola relembra a sua passagem de forma saudosa e sem igual referindo ?"Não há pilotos como ele, com tanta dedicação e profissionalismo, um exemplo pra todos os colegas e alunos"?.

?"Luis de Almeida actualmente ainda Oficial Piloto na frota de Airbus A319 320 e 321 é um dos poucos e raros pilotos que não podemos perder face à oferta das companhias do Médio Oriente o que é missão quase impossível, mas fazemos votos que permaneça e que transmita o seu valor acrescentado e a sua maturidade à classe"? refere o Comandante Nuno Duque actual chefe de frota de Médio Curso da Transportadora Aérea Portuguesa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty