Jovem de souselo é detido em corridas ilegais na variante entre-os-rios

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98965 ações

No local estavam cerca de 300 pessoas a assistir às provas ilegais a alta velocidade, em que um pequeno descuido pode causar um acidente com mortos", disse à agência Lusa David Martins, comandante da GNR de castelo de Paiva.

Na operação, que envolveu 23 militares entre a 01:00 e as 06:00 deste sábado, foi ainda indiciada mais uma viatura, cujo condutor não chegou a ser identificado.

Os detidos são cinco homens entre os 20 e 29 anos, do concelho de Cinfaes, e outros foram notificados para comparecer segunda-feira, às 10:00, no Tribunal. Nenhum deles tem cadastro e vão responder por condução perigosa na via pública, em actividades de carácter desportivo não licenciadas.

"Faziam peões e corriam lado-a-lado na via pública, o que, além de ser um crime, é uma situação extremamente perigosa", referiu David Martins.

Entre as viaturas havia alguns carros desportivos. Todos foram fiscalizados e "estavam legais, conforme os respectivos documentos, sem nada a apontar".

De acordo também com David Martins, a GNR seguia já há algumas semanas o que se passava para decidir realizar a operação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty