Jovem Bruno Cassoni assume seus erros mas em contrapartida, diz ser capaz de tudo para recuperar o amor da sua vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69127 ações

Depois de um ano de 2016 cheios de altos e baixos a nível pessoal, jovem Bruno Cassoni de apenas 21 anos admite que o pior foi a quantidade de vezes que errou perante a mulher que ama, Ana Rita Teixeira da Silva.
Após cinco anos e mais uns meses de relação amorosa com Ana Rita ele deitou tudo a perder e perdeu.
Como referido no início, Bruno teve momentos positivos e negativos com o passar do ano mas admite que o que fica, o que lhe marcou mais não foi o facto de ter acabado a licenciatura com sucesso, não foi o ter logo trabalho e nem ter sido despedido do mesmo. Ele afirma que "sim acabei uma fase da minha vida a nível de estudos e comecei logo no mercado profissional a mostrar do que era capaz mas perdi a mulher que amo".

Após erros e mais erros, mentir, ocultar, não respeitar, não estar, não mostrar verdadeiramente o que sentia, este jovem que foi do sucesso e vida perfeita para um zé ninguém não se conteve nesta entrevista e em desespero demonstrado no olhar e na sua voz tremida, disse "eu não mudaria nada deste ano porque apesar de tudo cresci muito a nível humano, em saber em quem confiar, em dar o melhor de mim a fazer o que gosto, mas errei com quem não devia, com quem teve sempre ao meu lado quer quando estava no auge, quer quando estava em baixo, errei e aprendi com os erros. Se foi tarde demais? sim foi, mas tenho 21 anos e teho muito para viver, trabalhos irão aparecer mas mulher como a que perdi? isso não, ela é única e amo-a de verdade, se tiver de chegar aos 40 a rastejar por ela que assim seja pois após tudo que aconteceu eu só quero poder amar a mulher da minha vida."

Sem condições para continuar a entrevista Bruno Cassoni não quis ir embora sem deixar explicito que "eu sei que os erros são incontornáveis e que a confiança uma vez perdida destrói tudo. Mas sei que se temos um sonho temos de fazer por ele mesmo que falhemos a meio do percurso, e o meu sonho é poder fazer aquela mulher feliz, é amá-la com tudo que tenho, é pedir perdão amando-a, é... enfim, posso ser novo mas ela é simplesmente a minha joía rara e eu venero-a.

Esta é a prova viva que o amor existe, que prevalece no meio de tudo e de nada, porque o nada pode ser tudo e o tudo ser apenas nada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty