Mae abandonada dá liçao que se torna viral ao pai da criança

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25996 ações

Neuza Kombu é uma mãe solteira natural de Luanda que nos ultimos 2 anos da sua vida divide o seu tempo a limpar casas arduamente e a servir à mesa num restaurante de forma a sustentarsozinha leonel, seu filho de dois anos.
Segundo Neuza vinha afirmando na sua pagina no Facebook, a própria ja se tinha habituado à ideia de passar o resto da vida sozinha com o filho nos braços e que o filho nao devia conhecer uma pessoa tao horrenda como seu pai, que cobardemente continuava a fingir que nada tinha acontecido e que aquele filho nao era dele e nao existia.
Tudo mudou depois de uma longa conversa com suas amigas que a fizeram ver que leonel, como toda as crianças devia conhecer o pai e que Neuza nao conseguia sustentar o seu filho sozinha muito mais tempo.

Assim Neuza decide agir e o que fez tornou-se viral começando por escrever um texto na sua pagina do Facebook seguindo-se de uma fotografia da mesma com o nome do pai da criança, publicação esta que tem atingido um numero de partilhas astronómico e que ja chegou até todas as partes do mundo.

Pode-se Ler:
"Tudo começou na minha viagem ao Nordeste. No segundo dia da minha viagem conheci-o e logo me apaixonei,aquele sorriso e aqueles braços fortes e musculados nao passam despercebidos a ninguem. Apressei me a combinar um cafe e reparei que o interesse era mutuo. Depois do café, nao conseguia passar um minuto longe dele. De seguida levou me a ver a sua exploração de vacas, era realmente alguma coisa maravilhosa. Depois de uma longa conversa deu me a entender que se ficasse com ele, aquilo podia ser tudo nosso e que viveriamos para sempre numa grande riqueza, pudesse eu saber que vivia numa pura ilusao. No ultimo dia da minha viagem, ele convidou me para jantar em sua casa, os seus pais estavam fora. Depois do jantar o clima aqueceu e tudo aconteceu acabando na cama com ele, nao havia explicaçao para tanta felicidade aquela que eu vivia. Na semana seguinte de chegar a Luanda descobri que estava gravida e que ele me tinha mentido dizendo para eu nao me preocupar porque tinha feito uma vasectomia. Depois disto, liguei-lhe a contar tudo e derrepente tudo mudou, negou até a morte e disse que aquele filho nao era dele e que provavelmente era de um cliente meu dizendo que vendia o meu corpo e que era prostituta. Ao longo do tempo tenho tentado ligar-lhe mas nunca atente, nao sei se ele trocou de número ou de casa, mas preciso da vossa ajuda para encontra-lo por favor me ajude, peço por Deus. Meu Lionel precisa de um pai presente."

Dizendo ainda em jeito de conclusão a seguinte frase: Ser mãe solteira traz insegurança, pois não tem com quem dividir as responsabilidades, mas para você, é só mais um desafio que tirará de letra. Tal a sua coragem e disposição para transpor obstáculos, e o incentivo maior, é essa criança, que o Senhor coloca em seus braços.

Esta publicação tornou-se viral, chegando a todas as partes do mundo, mas pelo que soubemos a tarefa desta mãe nao está facil, continuando sem saber de paradeiro do pai da sua criança, a melhor informaçao que obteve foi que o mesmo tinha sido visto a conduzir um toyota corolla azul na Ilha Terceira nos Açores.

Ajudem nesta Partilha!!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty