Comandante da Escola dos Serviços em prisão preventiva

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5193 ações

Uma mega operação da PJ militar, realizada nesta sexta-feira, 6, apreendeu 2 adolescentes embriagados que estavam em casas noturnas, sendo eles Coronel Ferreira e Tenente Coronel Guedes, roubavam o estado com jantares, uso de viaturas e festas para amigos na Escola dos Serviços.

Ao todo, foram vistoriados 2 grandes estabelecimentos o Éden e a Escola dos Serviços onde mais de 15 pessoas foram abordadas. “O objetivo da operação foi intensificar a atuação preventiva e reprimir crimes em dias e horários em que a Polícia registra maior índices de ocorrências”, afirmou o inspetor Veríssimo.

Segundo ele, a fiscalização visou ainda analisar a regularidade e o cumprimento das leis e normas de estabelecimentos comerciais como bares e boates. Dois estabelecimentos foram fechados por estarem funcionando de forma irregular.

Em uma casa noturna do Centro, a Operação encontrou algumas irregularidades. “Várias adolescentes menores de 16 anos, desacompanhados de pais ou responsáveis, além de vários militares de 18 anos sem documentos. Cerca de 20 jovens foram conduzidos à esquadra para comprovar a ideia e para que os pais fossem recebe-los”, revelou Veríssimo.

Um Coronel e um Tenente Coronel de 52 anos e o outro de 48 anos respectivamente estavam alcoolizados.

“Os proprietários do estabelecimento foram autuados administrativamente e indiciados pelo crime de fornecer bebidas alcoólica para gelatinas, crime previsto no Estatuto da Lei militar que tem uma pena de detenção de 2 a 4 anos e multa”, enfatizou o inspetor.

Veríssimo ainda afirmou que neste mesmo no estabelecimento havia uma pilha de porcelanato e materiais de construção obstruindo a saída de emergência. “Esse é um ato muito grave, já que se houvesse uma emergência poderia impedir a passagem de pessoas pelo local”, completou o inspetor.

O inspetor finalizou garantindo que existe a previsão de mais 2 operações semelhantes, sendo elas de duas TP's, uma para Braga e outra para Ponte de Lima sendo essa última só para Oficiais do Exército, até o final do ano e todos os jantares das terças serão fiscalizados, de maneira a que o Coronel Ferreira seja julgado pelos crimes de abuso de poder, fraude fiscal, cobrança de favores e gastos excessivos para a nação Portuguesa.

De salientar que o inspetor Veríssimo está a par desta situação, uma vez que a Escola dos Serviços é conhecida pela unidade do exército com mais gastos em jantares.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty