A Culpa é do Benfica - Novo filme polémico de António Pedro Vasconcelos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37873 ações

António Pedro Vasconcelos chegou, pontualíssimo, em cima das três. Estava em Lisboa por dois dias. Regressaria, depois, ao Porto para concluir a montagem do seu novo filme, «A Culpa é do Benfica». Pela tarde fora fumou um interminável charuto. Prestes a começar a entrevista, falámos sobre o seu novo filme e o que o motivou a abraçar este projeto.

CN - Sabemos que já tem muitos nomes sonantes que aceitaram participar nesta sua nova longa metragem. Qual é na sua opinião a grande motivação, já que a crítica na imprensa tem sido muito dura?
APV - É um grande desafio. Algo completamente diferente de tudo aquilo que já fiz ao longo da minha carreira e percebo as críticas, mas tenho a certeza de que vai ser uma surpresa positiva para todos.

CN - Podemos adiantar alguns nomes, para aguçar a curiosidade dos leitores?
APV - (risos) Podemos com certeza. Muitos deles já saíram na imprensa. Alguns verdade, outros nem tanto. Mas posso adiantar que vamos ter um grande "Rui Costa" interpretado pelo Luis Franco Bastos, Joaquim de Almeida no papel de "Bruno de Carvalho", Marco Horário no papel de "Nuno Saraiva", Fernando Rocha como "Fernando Madureira", Eduardo Madeira será "Luis Filipe Vieira" e uma grande grande surpresa no papel de Pinto da Costa, mas essa ficará por revelar (risos).

(...)

Entrevista completa na publicação de Quarta feira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty