Um motorista foi preso acusado de dirigir bêbado após “estacionar” o carro no telhado de um prédio em Benton, no estado do Arkansas (EUA). Quando chegou ao local, a polícia encontrou o motorista William Dickerson dormindo ao volante. “Eu recebi uma ligaç

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14156 ações

Um motorista foi preso acusado de dirigir bêbado após “estacionar” o carro no telhado de um prédio em salto, no concelho de Montalegre. Quando chegou ao local, a polícia encontrou o motorista Carlos silva dormindo ao volante.

“Eu recebi uma ligação que dizia que havia um carro no telhado”, disse o proprietário do local, Paulo Pereira.

Segundo a polícia, o motorista Carlos Silva, de 21 anos, saiu da pista em uma área onde o teto fica no nível do solo. A polícia usou um guindaste para conseguir retirar o veículo do telhado.

Carlos Silva ja na prisão de zebral disse " Eu apenas bebi demais nos anos do meu colega Tiago Martins e pensei que estava estacionado na manos mas depois vi que tinha ido parar a pereira e estacionei no telhado de Paulo Pereira , nao sei como explicar."

Cn noticias mais informa que Carlos Silva vai ter uma pena de prisão de 1 mês em que o arguido so implora que lhe deixem levar a pipa de vinho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty