Uma promessa que deixou de existir

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4893 ações

Não será o primeiro mas também não será o último caso deste tipo.
Seu nome Hernâni André Nóbrega Pestana um jovem que espalhava magia dentro de campo e que deixava muito a desejar. Todos emaginavam uma carreira brilhante fruto da sua magia e da sua irreverência dente de campo.
Mas nem tudo era ouro. As nites começaram a ser um problema. Muitos processos internos do clube mas nada valeu a pena. Até surgir um controlo anti doping que se deu como positivo ao novo prodígio portugues.
Um futiro brilhante deitado no lixo.... seguiram se 4 anos de suspensão e até hoje Hernâni não voltou.
Nos dias de hoje mantém se a jogar numa equipa amadora jersey Portuguese football club . Proposta a questão se um da voltará aos grandes palcos do futebol a sua resposta foi :

Não me revejo a jogar num clube profissional novamente. Tenho 24 anos foram anos de competição perdidos por um erro de um jovem que não suspensão sabia como lidar com tanta facilidade financeira. Continuo a ter muitas das minha poupanças obtidas enquanto jogava . Mas voltar a jogar ? Isso dependeria muito do meu novo clube alem disso iria necessitar de uma longa época de adaptação e de recuperação física.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty