Ambulâncias INEM VISEU

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96041 ações

Alguns funcionários do Instituto Nacional de Emergência Médica do grupo de Viseu, foram hoje os vencedores do primeiro prêmio da Lotaria Popular dos Reis, jogo promovido pela Santa Casa da Misericórdia a Lisboa!
Técnicos daquelas unidades, dizem querer comprar as velhas ambulâncias ao INEM, para poder "mexer" nos motores das mesmas, afim de também poderem participar nas corridas ilegais na Circular Externa daquela Cidade! Correm rumores, que indivíduos das forças policiais foram já comprados para tapar os olhos e mudar a localização dos radares de controle de velocidade!
Mas nem tudo é mau...e como beneméritos e responsáveis cidadãos, os Técnicos de Emergência Pré Hospitalar, resolveram criar uma nova base de raíz, no bairro de Paradinha; segundo um dos responsáveis de meio "criámos este espaço, com capacidade para 3 meios de emergência médica dotada de: uma grande sala de convívio, sala de operações e telecomunicações, camaratas, e várias instalações sanitárias..." Cenário já reclamado por diversas vezes, o que veio a colmatar uma necessidade daqueles trabalhadores.
Um dos Trabalhos a não se quiz identificar disse ainda "Que foi uma pena não ter sobrado mais algum dinheiro, para marcar um jantar da barba rija"; e mais não disse!
Ao que apuramos, o encerramento das três unidades está livre de perigo...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty