Descoberta arqueológica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88290 ações

Em Moura, uma pequena cidade do Alentejo, Alberto Ramos fez uma descoberta sensacional que irá muito certamente mudar o rumo da sua vida.
Em entrevista Alberto Ramos fez-nos uma pequena descrição do que realmente se passou.
Como habitualmente passeava com o seu cão nas margens da ribeira de Brenhas quando foi alertado pelos latidos incessantes do seu companheiro. Inicialmente atribui-o esta situação a algum coelho e não ligou mas como os latidos não paravam acabou por averiguar a razão desta situação.
Alberto Ramos deparou-se então com uma abertura no terreno que não existia. Ao entrar nessa abertura Alberto Ramos recolheu um pote em barro cheio de moedas antigas.
Alertadas as autoridades o pote foi entregue a uma equipa de arqueólogos que determinaram imediatamente a idade das moedas como pertencendo ao período da ocupação romana na Península Ibérica nomeadamente de Caius Vinicios 103 d.c.
Em comunicação a equipa arqueológica adiantou que se trata de um importante achado arqueológico não só pelo valor incalculável das moedas mas também por ser mais uma informação preciosa no conhecimento romano desta região em particular.
Foi adiantado ainda que Alberto Ramos irá receber uma quantia considerável por este achado.
Confrontado com este facto Alberto Ramos declarou que a recompensa será aplicada na compra de uma auto caravana e que se irá reformar para fazer o que sempre quis. Viajar pela Europa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty