Jorge Baptista e Cristiano Ronaldo em ataque demolidor

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77597 ações

Finalmente Juntos !
A dupla de ataque mais esperada vai mesmo acontecer !
Jorge Baptista , parado há 4 anos devido a mais uma Rotura de Ligamento Cruzado anterior no joelho esquerdo ( e vão 6 !!! ) , aceitou o convite de Cristiano Ronaldo para fazer parte do 11 da equipa dos Amigos de Ronaldo , que vão no próximo dia 26 fevereiro defrontar os amigos de Ronaldo Fenómeno .
Em declarações à lusa baptista foi esclarecedor " Só o Cristiano me dava a volta . É uma honra ajudar as crianças mas também um orgulho jogar no ataque com o meu ídolo . São 4 anos parado mas quem sabe nunca esquece ... ! Quem sabe O real madrid não me contrata ? . Acho Q mais rápido que o fenómeno devo estar "disse em brincadeira o ex Goleador .
Já Cristiano , mentor do projeto explicou o motivo do convite " precisávamos de chamar público feminino para estas causas e nada melhor que o jorge para que juntamente comigo façamos uma dupla extremamente perigosa dentro e ... Fora do campo . Soube que era goleador e chegou a hora de provar . Vamos ganhar "
O jogo será no estádio do dragão no dia de anos de Jorge que certamente será uma bela prenda de aniversário . O jogo será as 14h e a festa prossegue no MixPao em Matosinhos onde todas as estrelas marcarão presença no lanche solidário Ronaldo and friends .
Toda a receita reverterá para a associação e o apelo ao público faz se notar através das declarações de todos os atletas .
Jorge Baptista na conferência de imprensa chegou mesmo a dizer " Vou jogar com o melhor do mundo e contra onsegundo melhor do mundo de todos os tempos . Juntar os 2 Ronaldos e jogar com eles é o realizar de um sonho . Nunca pensei nem em sonhos jogar com o Cristiano nem mt menos ganhar em velocidade ao fenómeno .... Penso Q será desta pois está numa fase em que a balança dele em vez de o peso da lhe o número de contribuinte ???? "
Que seja um evento de sucesso e que o dragão encha para ver tantas estrelas juntas !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty