Concelho de Soure será alvo de ataque de terroristas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73826 ações

Como toda gente já deve ter ouvido o Instituto de Pesquisa do Médio Oriente considerou que o grupo extremista pretendeu mostrar que pode atacar em qualquer ponto da Europa.

O Instituto de Pesquisa do Médio Oriente (MEMRI, em inglês) considerou que o grupo extremista Estado Islâmico pretendeu mostrar que pode atacar em qualquer ponto da Europa ao referir-se a Portugal e à Hungria, numa recente ameaça,

O instituto divulgou na segunda-feira um relatório no qual analisa várias mensagens divulgadas pelo grupo extremista, incluindo uma, difundida a 23 de março, que refere Portugal e a Hungria, bem como os ataques de Bruxelas.

"Hoje foi Bruxelas e o seu aeroporto, amanhã pode ser Portugal e a Hungria", refere o grupo extremista no título da mensagem, que o instituto considerou querer dizer que "nenhuma nação europeia ou capital está a salvo de ataques". Os dois países não voltam a ser referidos no seu conteúdo.

O pior da situação é que nesta manha o grupo extremista Estado Islâmico indicou onde seria o alvo do ataque (SOURE), parece que vão levar isto em frente, aconselha-se a todas as pessoas que fiquem seriamente atentas ou mesmo que fiquem em casa!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty