Mister Sensualidade é viciado em ténis e cremes corporais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46837 ações

Pedro Teixeira, de 28 anos, conquistou o título de Mister Sensualidade Açoreana, na ilha de São Miguel. 
Este jovem, que adora fotografia e música, representou os homens de 1,60 num evento com 12 finalistas.
As vitórias nas provas, a cordialidade e a elegância foram os pontos que destacaram o Mister Sensualidade. Porém após uma investigação na vida do vencedor, descobrimos que Pedro é um assumido viciado em ténis e cremes corporais.
"Quando desisti do Taekwondo, senti que tinha que encontrar um novo vício", começa por explicar. "Não sou muito fã de carros, nem de jóias, nem de nada desse tipo de coisas. Decidi começar uma coleção de sapatilhas da Adidas e da Nike que já atingi os 89 pares".
Relativamente à sua situação dos cremes corporais, o jovem admite que depois de experimentar 357 cremes corporais nunca atingiu o resultado que pretendia, um aroma fresco e uma pele macia. Então recorreu a uma receita caseira que contém maionese, banha de porco, e pimenta da terra.
"Após comprar 357 cremes, senti-me revoltado e indignado. Confiei nas grandes marcas e nunca consegui ter a minha pele com um aroma que durasse 24h e tivesse um aspeto como o rabinho de um bebé."
O Mister Sensualidade Açoreana admite que todo ele transborda sensualidade. Segundo o jovem " a beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la mas quem consegue descobre tudo". Será que descobriu o creme perfeito para a sua pele? Não percam as próximas novidades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty