Alta funcionária do aparelho estatal troca as botas

quinta 29 julho 2059 42004 ações

Alta funcionária do aparelho estatal troca as botas

Alta funcionária do aparelho estatal, já entradota, trocou as botas, uma delas, diz-se, com um penduricalho.
O caso, de extrema gravidade, e que configura total desrespeito pela instituição onde aconteceu, apresenta ainda contornos obscuros e desconhecidos. A direcção da instituição mandou já abrir um inquérito. Descalçar botas, sapatos, chancas e afins e troca-las durante as horas de serviço está proibido no RI. Se vier a confirmar-se o penduricalho na bota o caso é ainda mais grave.
O sempre bem informado Rurare San, que não perde uma notícia desde os tempos da batalha de S. Mamede, suspeita que a causa poderá estar numa sportinguista peluda (a Processionária, lagarta do pinheiro para os amigos), embora a tese não pareça colher adeptos.
O Dr k, famoso Guru das Caldas, após uma task force de emergência reunida nas Cruzes veio a público afirmar que o grupo de trabalho não chegou, para já, a qualquer consenso. De qualquer modo adiantou ser solidário com as entradotas.
O principal suspeito na troca das botas da senhora parece ser Rui Angleu, funcionário da instituição, que terá contado com a cumplicidade dum tal de Grande Instalador, habitué em casos de trocas de calçado. Ambos são sócios e donos de uma banca na feira de Carcavelos que vende calçado de senhora a portadoras de uma, duas, ou mais pernas.
Para já é o que conseguimos apurar. Actualizaremos a notícia a qualquer momento,

loading Biewty
loading Biewty 3