Fuga de funcionários da loja do Ikea Loures

segunda 26 julho 2059 30718 ações

Desde o dia de ontem que chegou à redação, por fonte segura, a informação que na loja Ikea de loures existe uma debandada geral de funcionários no departamento de Iluminação (que denominam por HFB10).
Parece que um dos funcionários e dos mais experientes, disse algo como: "Não aguento mais!" e "Eu quero é levar as Kamones para os colchões" tal como "Aqui é tudo uma cambada de maricas! E de Bigode! Odeio gente de bigode, arranha muito!"
Já outro dos funcionários informou: "Aqui não arranjo negócios obscuros, vou distribuir cartões com o meu nib para o metro e abrir um negócio com o nome de NIBA-ME TODO"
Temos ainda outro que já diz que: "só quero praia!" e informa que "Não há condições para trabalhar com este frio, nem de bigode! Vou deixar crescer a barba"
Existe também uma funcionária que chora diariamente por não lhe deixarem fazer biquinho a atender os clientes. Diz, a funcionária, que vai para o Algarve trabalhar com o mestre dos biquinhos, Zézé Camarinha!
O chefe parece que já não sabe para onde se voltar e de tanto levar a mão à cabeça já tem um penteado novo. Parece o dono de uma quinta.
Tentamos obter declarações do chefe de loja do ikea de loures mas a única declaração que obtemos foi: " I do not speak Portuguese!"
Aguardamos por mais informações nos próximos dias

loading Biewty
loading Biewty 3