Chichorro de Vila Mendo na tomada de posse de Donald Trump

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42286 ações

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal Donald Trump terá encomendado 25 kg de chichorro do redanho para ser servido na receção que se seguirá à sua tomada de posse que se realiza na próxima sexta-feira.

Donald Trump terá começado por encomendar míscaros à famosa apanhadora vilamendense sra. Rosária conforme a mesma confirmou: "o senhor Donald pediu-me uma saca de míscaros mas eu disse-lhe que nesta altura já não é o tempo deles. Então lembrei-me de lhe dizer se não queria chichorro que nesta altura das matanças é o que há mais. Ele ficou de pensar e agora já ouvi para aí dizer que encomendou mesmo".

De facto nos últimos dias as movimentações em Vila Mendo são notórias conforme afirmam dois cidadãos que preferem manter o anonimato. Aproveitando o facto de estarem a decorrer as obras tendo em vista o abastecimento de água à população alguns elementos dos serviços secretos norte americanos ter-se-ão disfarçado de trabalhadores do SMAS e estão a garantir total segurança e monitorização à confeção do Chichorro que está a ser orientada pelos 3 grandes chefes de Vila Mendo.

Um desses cidadãos disse mesmo ao nosso jornal que: "suspeitei logo porque ver os gajos do SMAS a falar estrangeiro e sempre para a frente e para trás do chafariz até à escola não é normal".

Certo é que todo o processo estará a correr sobre o maior secretismo garantindo o efeito surpresa que Donald Trump desejará.

Não será alheio a esta encomenda o recente telefonema entre Donald Trump e Marcelo Rebelo de Sousa - que como se sabe este ano participará na Festa do Chichorro no dia 28 de Janeiro - e no qual o Presidente da República terá elogiado o produto beirão convencendo finalmente Donald Trump a formalizar a encomenda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty