Municipio de Paredes de Coura estabelece parceria com companhia low cost

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86995 ações

O Município de Paredes de Coura liderado pelo Socialista Vítor Paulo Pereira anunciou hoje que vai assinar um protocolo com a companhia Aérea Ryanair.

Em declarações ao Diário do Minho, Vítor Paulo Pereira disse que esta parceria será decisiva para o desenvolvimento de um território do interior e que para lá disso permitirá um desconto para todos os Courenses nos voos a partir de Vigo. A ligação entre o Município Courense e o Aerporto Peinador começará dia 23 de Março com viagens diárias. A duração de contrato não foi divulgada.

Recorde-se que para além das Rotas de Bolonha, Dublin e Barcelona a companhia aérea low cost anunciou para 23 de Março a ligação com Milão e para 29 com Edimburgo.

"Quando há quatro anos ganhamos as eleições prometemos que iríamos lutar para fazer de Paredes de Coura um território dinâmico, com investimento, com emprego, com cultura, com educação e com Turismo".

Com este acordo autarca eleito pelo PS considera que o Município dá um passo decisivo para aumentar o numero de turistas que por consequência contribuirá para o crescimento da Economia local.

Recorde-se que o Concelho de Paredes de Coura registou recentemente o maior crescimento de exportações da Região Norte.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty