Crocodilo avistado na Lagoa das Queridas- Ferreira-a-Nova

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25740 ações

Foi avistado este domingo pela 16h30 na Lagoa da Queridas, Freguesia de Ferreira-a-Nova um crocodilo de pequeno porte a deslocar-se da parte norte da lagoa para sul. O animal foi visto por moradores das proximidades que passeavam pelo local, os quais ficaram muito apreensivos e assustados com a presença do réptil.
Apesar de ser um animal ainda pequeno, crê-se que o mesmo já se encontre naquele local á bastante tempo, pois é um meio propício à habitabilidade do mesmo, resta saber é como é que ele lá foi parar, o que para já não tem explicação.
Desconhece-se para já também a existência de mais exemplares nas águas da lagoa, no entantanto não está descartada essa hipótese, pois á muito que o patos, principais habitantes daquele espaço andam a desaparecer.
O cnoticias, falou com uma das pessoas que viram o animal que nos disse: “Estava a fazer a minha habitual caminhada juntamente com o minha a mulher, quando de repente ouço um barulho do meu lado esquerdo, ólho as ervas a mexer e vejo-o já na água e nadar a tona, em direção ao lado do parque de merendas, ainda pensei que fosse um cão desses vádios que por aí andam que se tivesse assutado com a nossa presença, mas não, assim que me afirmei bem vi logo que era um crocodilo, nunca pensei em encontrar tal bicho neste sítio.”
Já foram alertadas as autoridades, mas alertam-se as pessoas para não se aproximaram das margens da lagoa apesar da vedação circundante pode ser perigoso pois o animal poderá andar esfomeado e pode atacar, nos próximos dias prevê-se tentar capturar o animal que pelas descrições supeita-se que seja uma fêmea de Crocodilo de água doce.
O Crocodilo de água doce é relativamente pequeno tornando-se uma personagem tímida.
De cabeça pequena, com um focinho longo e afiado, equipado com 68-72 dentes.
As pernas são fortes, com dedos muito afiados. A cauda é longa e poderoso.
Corpo castanho claro com bandas transversais escuras na cauda, embora alguns espécimes têm manchas ou bandas no focinho.
Possui uma ampla união de escamas, fortemente protegidas e unidas na parte de trás.
A parte exterior das pernas e os flancos são cobertas por placas menores, arredondadas e inchado de aparência granular.
As fêmeas são menores que os machos, não superior a 2,3 m de comprimento e 45 kg de peso os machos podem pesar até 90 kg.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty