Irmãos de sonho rumam para Londres

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58930 ações

Ambos passaram pelo mesmo clube, CARiachense, mas o mais velho Miguel Rosa(Saúl) fez passar a sua formação no CADE, enquanto Diogo Rosa jogou pelo Assentis e Efca.
Agora, ambos rumam até Londres, para representar os The Blues, Miguel Rosa vai envergar na equipa B enquanto Diogo Rosa vai para os júniores.
Saúl de 29 anos frisa que nunca se deve desistir dos sonhos e diz que pode ainda vir a ser uma fonte de inspiração para muita gente.
Em entrevista para a A Bola Tv:
-''é um feito que nos deixa maravilhados, vivíamos num sítio onde ninguém dava nada por nós, era muito complicado ter algum clube a observar-nos, vejo um sonho tornado realidade'' Afirma Saúl.
-''Estou muito grato a todos os intervenientes nesta contratação, é um orgulho enorme poder partilhar esta aventura com o meu irmão, sempre fomos muito juntos.'' Declara Diogo.
Este negócio vai custar 200m$ aos cofres do Chelsea, enquanto o AD Mação arrecada 160m $, o clube da freguesia de Bugalhos vê chegar aos seus cofres 40m$.
Bruce Buck, presidente do clube afirma: '' Tenho a certeza que vão acabar por jogar juntos na equipa principal, o mais novo tem uma margem de progressão enorme e o mais velho tem tudo o que precisamos, quem sabe que com a química deste dois jogadores, não possamos voltar a lutar por tudo.''

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty