Associação JuveFerro - AJF, completa hoje nove anos de existência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41406 ações

O grupo de jovens da Vila do Ferro, a Associação JuveFerro - AJF, completa hoje dia 29 de Janeiro nove anos de existência.
Dia 29 de Janeiro de 2008 um grupo de jovens, após uma dita conversa de café e devido a uma lacuna na Vila de atividades para os jovens, decidiram juntarem-se a criar um grupo/associação, para colmatar essa inexistência de atividades onde os jovens pudessem participar.
Após os primeiros anos não passarem de um simples grupo de jovens, quando completaram sete anos formalizaram-se e hoje, alem de continuarem a ser um grupo de jovens, são uma associação, sem fins lucrativos, com o principal objetivo a realização de eventos e atividades para todos, onde os mais pequeninos e jovens têm especial atenção.
Atividades que passaram por; torneios e convívios de Futsal, passeios de BTT, torneios de jogos populares, participação em festas da Vila do Ferro e organização de uma claque que apoiava a equipa de futsal. Atualmente o principal evento é as escolinhas de futsal, que fazem com que crianças pratiquem e aprendam futsal, praticando um desporto ótimo para a saúde.
Atividades e eventos que foram realizados durante estes nove anos de existência de uma associação que, tem apoios de outras entidades da Vila, Junta de Freguesia e outras Associações.
Associação JuveFerro está de parabéns, como todos os envolvidos que tem feito com que, este grupo que nasceu neste dia em 2008, continue vivo, continue a realizar tudo o que for possível para dinamizar a Terra e dar aos jovens atividades e eventos para participarem.
Que venham muitos e muitos mais anos de AJF, que venham pessoas novas, novas atividades e eventos, porque a Vila do Ferro e suas gentes merecem.
Parabéns.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty