JOVEM MATA NETO POR ENGANO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92210 ações

Em Freixo da Espada à Cinta um jovem de 52 anos chamado Fernando, matou o neto de 17 anos de seu nome Francisco Gualter por engano, pensando tratar-se de seu sobrinho Francisco Walter.
"Foi um ajuste de contas." - diziam os vizinhos "O Xico tinha gozado com a careca do tio e ele levou a mal, mas ficou por aí. Depois entretanto o Xico andou enrolado com a filha do Fernando e fez-lhe um filho e ele ficou danado, mas ficou por aí. Mais tarde o Xico roubou as poupanças do Fernando que estavam numa lata de Ricoré e ele ficou cego de raiva mas ficou por aí. Foi entretanto que o Xico se lembrou de dizer que os diospiros do tio eram azedos e ele disse logo que o matava!"
Naquela fatídica manhã de fevereiro ninguém tinha preparado os moradores para o que os esperava. "Era só sangue! Tanto sangue mas tanto sangue que minha nossa senhora! Até fiquei com lágrimas nos olhos e fui perguntar à minha mulher se ela estava com o período!" - disse Carlos M. ao nosso jornal não querendo ser identificado pois segundo ele, toda a gente o conhece por "Mota". O crime foi efectuado com grande cerimónia, segundo conseguimos apurar através do relatório da PJ tudo começou com uma genoflexão por parte do agressor seguida de um corte em zig Zag ascendente, terminando com mortal encarpado à retaguarda com corte profundo no pescoço. "Dava nota 10 nos jogos olímpicos!" Comentou Geraldo X. antigo juiz de linha de futebol de 7 nos torneios inter-concelhias. Em todo o tempo que estivemos a fazer esta peça sentia-se um forte aroma a peido, talvez uma recordação do agressor? Ou uma tampa de esgoto mal selada? Ninguém saberá responder ao certo, mas uma coisa em que estaremos todos de acordo é que jamais se deve falar mal dos diospiros de um homem.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty