Tubarões do Enduro eleitos o melhor grupo de Moto 4 ibérico.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93146 ações

O famoso grupo Tubarões do Enduro, conhecido pelas suas aventuras e pela excelente técnica de condução nas suas Moto 4, foi, este fim de semana, eleito como o melhor grupo em Portugal e Espanha.

Na origem desta eleição, encontra-se a qualidade pessoal dos seus membros. Destacando-se em grande medida a bravura, a coragem, a amizade, o companheirismo e o espírito de aventura que os une como uma verdadeira família.

Na qualidade de condução e perícia, mostram-se como um grupo ímpar na modalidade. Percorrendo todos os obstáculos, que, tantos outros praticantes de Enduro classificam como muito difíceis, com grande agilidade e facilidade.

O presidente do grupo Pery Magalhaes referiu à nossa redação que esta eleição já à muito era merecida e refere a alegria e união do grupo em prol deste desporto que tanto amam: "Vamos continuar a ser um grupo assente nos principais valores da sociedade, respeito, amizade e solidariedade, juntando a isso as nossas aventuras de moto 4. Muitas novas aventuras nos esperam, assim como a participação no maior número de eventos possível. Temos imensos convites e gostamos de responder a todos afirmativamente, dobramo-nos para isso, mas nem sempre é possível" referiu Pery Magalhaes.

A comunidade Endurista reconhece que este grupo espalha alegria por onde passa, assim como, elogiam a forma como dominam as suas, potentes e bem preparadas moto 4.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty