Sonae ganha concurso para PPP de Cascais

sexta 26 fevereiro 48536 ações

Sonae ganha concurso para PPP de Cascais

Depois de anunciado o concurso público para a eventual manutenção da parceria público privada entre o estado e um grupo privado para o Hospital de Cascais , os habituais " players" deste mercado apresentam as suas propostas.
Mas o Sr. Ministro - Adalberto Campos Fernandes - outrora gestor desta unidade hospitalar , acabou por aceitar as vantagens apresentadas pelo surpreendente grupo Sonae.
Lançado no mercado da saúde pelo recente seguro de saúde Wells, o grupo liderado por Belmiro de Azevedo propõe se a priorizar as cirurgias nos portadores de cartão continente,e a medidas tão inovadoras como abrir áreas de talho, frutaria ou congelados intercaladas com as enfermarias.
Os médicos passarão a fardar traje continente, e a receber as horas extras em vales de compras.
A gigante holding Sonae ainda prevê a colocação de alguns médicos e enfermeiros em postos de abastecimento Galp, e investirá no conceito de medicina self service, com antibióticos, analgésicos e pomadas vendidos a retalho em dispensadores colocados nos corredores do hospital. Os medicamentos em aproximação de fim de prazo de validade terão desconto de 50 e quem se submeter a uma grande cirurgia terá direito a talões de gasolina com impressionantes 18 cêntimos de desconto por litro.
Quando questionado acerca da estranha opção, o senhor ministro, entrabrindo a janela do seu novo buggati respondeu que foram seguidos os mais estritos critérios concursais.
No entanto,quando confrontado com o facto da decisão ter sido tomada antes do fim do prazo para o concurso, assumiu uma expressão de incredulidade, esticou o terceiro dedo da mão direita, fechou a janela do bolide, e arrancou !

recomendado