"Morto-Vivo" assusta moradores no Carregado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16830 ações

Por volta das duas da manhã desta quinta feira dia 9 no Carregado, um homem com aspeto de "morto-vivo" arrastava-se pela rua perto da EBI do Carregado. Testemunhas descrevem o homem como um homem de meia idade, cerca de 40 anos de baixa estatura, encontrava-se vestido apenas com um par de meias e um casaco vísivelmente roto. O homem aparentava ter dificuldade em andar, pelo que se arrastava pelo passeio. Tinha a cabeça ensanguentada e um cheiro intenso a batata podre.
A GNR foi chamada ao local, no entanto o homem não foi encontrado. Num comunicado emitido hoje pela GNR de Alenquer, o suspeito é trabalhador da Térmica perto do local dos distúrbios, e é conhecido pela alcunha "Shemz". A GNR alerta também para o facto de ser extremamente perigoso tentar qualquer tipo de intervenção ou aproximação ao suspeito, principalmente DuoQ em lol devido a extrema noobice que pode causar sérios danos psicológicos.
Além disso ouviu-se o homem a gritar "Alá é grande! Fura os manos!" sucessivamente na altura em que os primeiros telefonemas com queixas chegaram.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty