Tornado destrói Fontanelas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24798 ações

"Eu estava dentro de casa e só ouvi um estardalhaço enorme. Quando cheguei à rua, já estava tudo no chão". Ana Pina descreve assim ao CN a ventania que se fez sentir esta tarde em Fontanelas.
Voaram telhados, caíram árvores, pelo menos um poste de eletricidade caiu sobre a estrada. "Aconteceu tudo num instante. Eu nem tive tempo de ver nada, mas um vizinho falou-me que parecia um tornado. A minha casa ficou com danos no telhado, tenho vizinhos que estão pior. Voaram-me um vasos enormes que tinha na varanda e foram cair na rua", conta Ana Pina.

O CDOS da Guarda confirma ter recebido várias denúncias de uma situação meteorológica fora do normal durante a tarde desta segunda-feira.

Os bombeiros de Colares confirmam a ocorrência de "um mini-tornado" que causou "avultados prejuízos" nas freguesias de "Eu estava dentro de casa e só ouvi um estardalhaço enorme. Quando cheguei à rua, já estava tudo no chão". Carlos Cabral descreve assim ao CM a ventania que se fez sentir na tarde desta segunda-feira em São Paio, freguesia de Gouveia.

Voaram telhados, caíram árvores, pelo menos um poste de eletricidade caiu sobre a estrada. "Aconteceu tudo num instante. Eu nem tive tempo de ver nada, mas um vizinho falou-me que parecia um tornado. A minha casa ficou com danos no telhado, tenho vizinhos que estão pior. Voaram-me um vasos enormes que tinha na varanda e foram cair na rua", conta Carlos Cabral.

O CDOS da Guarda confirma ter recebido várias denúncias de uma situação meteorológica fora do normal durante a tarde desta segunda-feira.

Os bombeiros de Colares confirmam a ocorrência de "um mini-tornado" que causou "avultados prejuízos" na freguesia de São Julião das Lampas. Telhados que voaram, chaminés em desguarnecidas, postes e árvores no chão foi o cenário com que se depararm os operacionais que estiveram no terreno.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty