Aberta investigação para localizar estes 3 suspeitos por trafego de roubo e trafego de drogas leves

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12033 ações

O grupo suspeito de ter assaltado um funcionário de um posto de combustíveis, conseguindo, de forma violenta, roubar perto de 20 mil euros, em novembro do ano passado, na freguesia de Amorim, Povoa de Varzim, foi esta semana detido.
Segundo a Polícia Judiciária, trata-se de um trio formado por três homens , com antecedentes criminais, e que estarão implicados em mais seis roubos em Aveiro, Povoa de Varzim e Matosinhos.
A Polícia Judiciária diz que “os detidos, com idades compreendidas entre os 20 e os 55 anos, são residentes em Povoa de Varzim e têm as profissões de comercio de peixe e outro desconhecido.
No início desta semana o grupo voltou a entrar em ação com o ataque a uma funcionária de uma loja em Averio, mas a Polícia Judiciária reuniu provas suficientes para fazer buscas e detenções num Armazem na Povoa de Varzim e implicar os suspeitos nos roubos que, na totalidade, podem ter rendido 500 mil euros. “Foram apreendidas telemóveis, Tabaco e 2 BMW presumivelmente utilizados na prática dos crimes.”
O grupo de 3 suspeitos é hoje ouvido no Tribunal de Povoa de Varzim.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty