Dois indivíduos são presentes a tribunal por roubarem pão no campanário

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67796 ações

Dois indivíduos, são acusados de roubar pão no sitio de são João do campanário, pelas bilhardeiras daquela zona, dizem que a pés juntos que viram dois rapazes logo pela manhã pelas 07:00 da manhã com imensos sacos de pão, que andam de bicicleta, como se fossem os únicos que andam de bicicleta.
Logo um deles que nem come pão pela manhã.
Os indivíduos acusados deste roubo pe-las bilhardeiras em tribunal por difamação, e pedem indemnização pelos vistos sairá mais caro que o pão desaparecido até à data de hoje.
Os indivíduos foram ontem presentes a tribunal sujeitos a pagar apenas a taxa legal de iva do pão roubado que ronda 1'5 cêntimos quê os indivíduos se recusam a pagar, estão dispostos a pagar em prestações alargadas de um ano e meio e pedem de indemnização 50.000 mil cada um por difamação e danos morais e vigia não autorizada. Agora as Biatas vão enfrentar um processo em tribunal se persistirem em relatar mentiras.
Os indivíduos foram libertados ficando com termo e residência.
E se apanharem as bilhardeiras em falso ainda podem dar um calor nelas de vergalhões e outrora se elas preferirem de cona aberta sendo este o modo terapêutico mais aconselhável, porque elas mesmas se queixam da falta do mesmo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty