Zezé Camarinha Indignado com Dijsselbloem decide voltar ao ataque e recrutar reforços!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21158 ações

Tal como milhões de portugueses, o último Macho-Men lusitano e Mestre do engate Zezé Camarinha está indignado com as declarações de Dijsselbloem, motivo pela qual decidiu abandonar a sua situação de aposentado dos tempos de fura-pasto e, num último esforço, tornar a vestir os calções de praia justos que deram a conhecer a milhas distância as dimensões médias do desbrugador dos homens lusitanos.
«Sabe como é, a idade não perdoa» afirma em declarações ao CMTV, ao mesmo tempo que aproveita para apelar ao dever patriótico e pedindo reforços, uma vez que o bom nome dos portugueses e a imagem da Nação está em causa!
Com um indisfarçável pouco a vontade admite que precisa de reforços para lidar com a tamanha invasão sazonal de holandesas insaciáveis que todos os anos religiosamente desembarcam nas praias algarvias.
«Enfim, tratam-se de mulheres que vêm limpar o saco da falta de sexo puro e duro, lastimando-se até que nem para um copito num bar os homens holandeses as levam, tudo para aqueles cornos poupar e orgulhosamente não terem que pedir ajuda económica a terceiros, só sabem cozer batata-doce!».
Zezé Camarinha foi mais longe, serenamente retirou os óculos de sol, de ar sério e de olhos bem direccionados para a câmera de filmar, consciencializou as mulheres portuguesas a incentivar os seus homens a engrossar as fileiras para o combate! Sejam eles solteiros, unidos de facto, casados, separados, divorciados ou viúvos, a Nação está em causa reafirma!
Já afastado do equipamento de gravação e off-record diz que conta com uma grande adesão, mas em tom de desabafo e ao mesmo tempo orgulhosamente como antigo Pára-quedista que é, declara que se trata mais de um apelo a todos que passaram pelas Forças Especiais.
«Isto não é coisa para Franquelim ou vai se lá com lambaré, pois sim, isso é com as inglesas! É serviço para os estrafegas sabe? as holandesas não são mogas! A malta das Forças Especiais estão de longe melhor preparados que o comum do cidadão para este tipo de batalha, apreenderam a desenrascar como ninguém com o que têm no cação e nenhum garanto-lhe! foge a holandesa que lhe aparece à frente, e mais pá! aguentam horas a fio a sarrafusca e trabalhar em espaços confinados e ambientes de grande calor e humidade.
Uma vez que é um ambiente de praia e mar, acho que é mais missão para os Fuzileiros, até já liguei a um tipo deles que conheci em Almada – Tenente Pimentel para chamar os seus camaradas!»

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty