Fernando Medina anuncia guerra aos traficantes na Rua Augusta

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55313 ações

Fernando Medina anunciou ontem no seu programa de opinião na TVI que fará dos traficantes da Rua Augusta o inimigo número 1 se for eleito para Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e delimitou dia 31 de Abril de 2022 como data limite para a presença nas ruas dos "vendedores de folhas de louro".

Foi no seu programa na TVI que descreveu um par de situações que o levaram a tomar uma posição. "Como não fui candidato nas últimas eleições os traficantes não me viram em cartazes e não sabem quem sou por isso é um bocado chato quando vou na rua com autarcas estrangeiros e nos oferecem "good stuff" e rematou "até a minha mulher me dizia que devia ganhar tomates e lidar com a situação...chegou a hora Judite (de Sousa) estou fartinho!".

Tudo isto apenas uma semana depois de a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior (freguesia que concentra a Baixa de Lisboa) ter colocado polémicos cartazes em português e inglês onde acusa: "Bay Leaves Sell Pretending to Be Drug" ou seja "Folhas de Louro Vendem Fingindo ser Droga", o que causou uma reacção por parte da Royal Academy of Literature de Londres que acusou a JFSMM de ataque cerrado ou à Língua Inglesa ou ao intelecto dos turistas.

Rute Penedo - CNoticias/24HNoticias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty