Fernando Medina anuncia guerra aos traficantes na Rua Augusta

sexta 16 abril 91134 ações

Fernando Medina anuncia guerra aos traficantes na Rua Augusta

Fernando Medina anunciou ontem no seu programa de opinião na TVI que fará dos traficantes da Rua Augusta o inimigo número 1 se for eleito para Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e delimitou dia 31 de Abril de 2022 como data limite para a presença nas ruas dos "vendedores de folhas de louro".

Foi no seu programa na TVI que descreveu um par de situações que o levaram a tomar uma posição. "Como não fui candidato nas últimas eleições os traficantes não me viram em cartazes e não sabem quem sou por isso é um bocado chato quando vou na rua com autarcas estrangeiros e nos oferecem "good stuff" e rematou "até a minha mulher me dizia que devia ganhar tomates e lidar com a situação...chegou a hora Judite (de Sousa) estou fartinho!".

Tudo isto apenas uma semana depois de a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior (freguesia que concentra a Baixa de Lisboa) ter colocado polémicos cartazes em português e inglês onde acusa: "Bay Leaves Sell Pretending to Be Drug" ou seja "Folhas de Louro Vendem Fingindo ser Droga", o que causou uma reacção por parte da Royal Academy of Literature de Londres que acusou a JFSMM de ataque cerrado ou à Língua Inglesa ou ao intelecto dos turistas.

Rute Penedo - CNoticias/24HNoticias

recomendado