CENTRO DE ALTO RENDIMENTO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99356 ações

Clube, da I Liga de futebol, anunciou que vai construir um centro de treinos e de estágio em seis hectares de terreno negociados pela sad.
Num comunicado que não avança valores, o emblema de Lisboa conta que a autorização do município do Foeste que corresponde a cedência do direito de superfície dos terrenos da Quinta em questao , foi aprovada por unanimidade na reunião do executivo municipal.
"O projecto, a apresentar brevemente, vai permitir edificar vários campos de futebol e equipamentos de apoio para servir as camadas jovens do clube e a equipa sénior", refere a nota.
Já o presidente da direção, citado no comunicado do clube, acrescenta que este projeto "vai não só dar condições ao futebol profissional mas acima de tudo permitir que os cerca de 500 atletas dos escalões de formação possam fazer crescimento, num espaço privilegiado para a evolução desportiva de todos os que praticam futebol no clube e no dito concelho e concelhos vizinhos ".
"Temos definidas as prioridades, todo o projeto está idealizado e depois de feita a escritura pública do terreno vamos avançar com os trabalhos", refere o presidente do clube centenario.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty