Antiga estrela do Jardim da Serra estreia-se pelos Femininos!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80049 ações

Dinartssen Serransen finalmente viu a sua oportunidade de estrear-se como internacional pela Dinamarca. O jogador que já alinhou pelos masculinos vê agora o seu sonho de criança ser realizado. Representar uma selecção feminina.

O jogador cotado no jardim da Serra (Garden in the woods F.C ) conhecido pela sua velocidade pelo pinhal abaixo destacou-se pelas entradas tardias em que nunca chegava a tempo ao adversário.

O Garden in the woods F.C perdeu um jogador da terra com um valor no mercado de legumes avaliado em 2.5€ + uma caixa de tomates + caixa de cenouras. A Seleccionadora
nacional Dinamarquesa de retardados e mongas viu nele qualidades extremas, sapatilhas de fio de ouro e calças a 3/4. Para alem da "fronha" artística.

Tivemos oportunidade de falar com uma adepta do Jardim da Serra a senhora Georgina Esteves. "lembro-me dele correr na linha para recuperar uma bola.. e só o via voltar no dia seguinte. toda a gente aqui no Garden in the woods F. C dizia que ia ser um jogador de classe mundial tirando os coxos e os cambados".

De lembrar para o público geral que Dinartssen Serransen (Dinarte Serrão de batismo) foi internacional A pelo Jardim da Serra e estreou-se como Internacional feminino no passado domingo pela Dinamarca

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty