Downhill extreme

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80113 ações

No passado dia 11 de maio de 2017 , decorreu mais uma etapa para o campeoanato nacional de downhill escalao entre os (14 e os 17) anos , que contou com cerca de 37 atletas . Incluindo os atletas do top 10 .
"Tendo sido uma prova muito dura , mas bem fitada e com varios pontos de vigia " - disse nos o atleta Rui Miranda da equipa maiatos reban norte que mais uma vez se destacou pelos ladoa positivos . Rui , tendo acabado com o melhor tempo e dando 1 minuto e 46 segundos de avanço ao segundo classificado .
Apesar de Rui ter tido uma queda muito ruim nao desistio e lutou até ao fim , tendo brincado com o publico no fim da meta . No ultimo salto ( salto muito tecnico ) Rui nao só o salta como tirou as suas mãos do guiador enquanto estava no ar chegando ao fim e tendo saltado com a bicicleta para o rio todo equipado . À equipa maiatos diz que Rui tem estado no ponto certo apesar de treinar todos os dias ( até parece que anda mais com esta sua nova bicicleta )
Muitos parabéns Rui Miranda e parabéns a equipa maitos . Neste momento Rui é o atual campeão nacional de downhill .
Pedro Silva tera alcançado o 2° lugar e João Fragoso alçanco o seu 3°lugar . E assim passou mais uma prova . Até para outubro .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty