Irmãos Piologo ajudam youtuber de Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43888 ações

Os youtubers brasileiros Ricardo Piologo e Rodrigo Piologo mais conhecidos como irmãos Piologo decidiram ajudar um youtuber pequeno a criar o seu canal.
O youtuber de seu nome phungria é um portugues nascido em Lisboa que tem um sonho igual ao de muitos jovens dos dias de hoje, viver somente do youtube.
Os irmãos Piologo estam a trabalhar num video para apresentar esse youtuber ao mundo fazendo assim a comunidade de youtubers BR se unir mais á comunidade PT de forma a que ambas as comunidades possam tirar o maximo de proveito dos videos com o simples fim de entretenimento para ambas as partes
Numa entrevista ao site G2A os irmãos Piologo afirmaram que isto é o inicio de uma nova "alianca" entre Brasil e Portugal e que o canal Phungria irá ser revolucionario pois sera o motivo para essa mesma "alianca" entre ambos os paises o que só ira trazer beneficios futuros.
Aguardamos por mais declarações por parte dos irmãos piologo pois phungria prevere se manter no anonimato até ao dia da grande revelação ou seja o video de introdução dos irmãos piologo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty