Os serviços secretos dão a cara !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56814 ações

O serviço de inteligência cuja função é a coleta de informações, a vigilância e a antecipação das possíveis ameaças à segurança publica geradas pelas centenas crocodilos que existem em Portugal, resolveu enfim dar a cara.

A actividade destes grandes profissionais da espionagem, necessita uma equipa altamente formada e pronta a tudo. Com os crocodilos não se brinca.

A famosa equipa portuguesa perita no controle dos predadores foi especificamente treinada pelos serviços da CIA, afim de conhecer todos os pormenores sobre esta categoria de répteis especificamente perigosos e que constituem uma ameaça real em grande parte das regiões portuguesas

Estes valorosos homens e mulheres arriscam permanentemente as suas vidas em nome do bem comum. Os óculos de sol são ferramentas preciosas afim que os repteis não os possam reconhecer.

Orlanda Prata, e Felismina Pardal são as protagonistas femininas essenciais nestes delicadas missões. E são permanentemente apoiadas por Daniel Prata e Carlos Pardal, cuja tarefa consiste a enfrentar directamente os crocodilos quando são detectados.

Porém, actualmente em missão pontual nos Açores, a equipa decidiu pela primeira vez mostrar os rostos publicamente, estimando que nas ilhas portugueses, todo o perigo "crocodilistico" está agora dominado. Mostrando uma tranquilidade inigualável, os protagonistas aceitaram ser fotografados pelo nosso reporter Miguel Andrade.


Ernesto Silva de Sangalho - Enviado especial / Açores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty