Luis Vitorino quer Paços do Concelho na Z.I. de Santo Antonio das Areias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15581 ações

O candidato à Câmara Municipal de Marvão, Luís Vitorino (PSD), prometeu hoje, como bandeira eleitoral, que se for eleito a autarquia vai construir até ao final do próximo mandato (2021) um novo edifício dos Paços do Concelho, a instalar no loteamento industrial de Santo António das Areias.

"Marvão precisa cada vez mais de espaço" e para isso são necessárias obras que possam marcar esta aposta. A localização do novo edifício será na Zona Industrial na Freguesia de Santo António das Areias, onde será construído um complexo que irá incluir ainda outros serviços públicos.

Para executar o projeto, Luis Vitorino ainda não decidiu se irá rever o Plano de Pormenor ou se irá limitar-se a utilizar os lotes de terreno municipais disponíveis.

Nesse sentido, o candidato quer iniciar um "amplo debate" sobre o projeto e pretende chamar "arquitetos estrangeiros" para discutir esta matéria. Esta solução urbanística irá também resolver os problemas existentes na Câmara de Marvão, que não tem instalações adequadas e falta de espaço, considerou o candidato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty