Luis Vitorino quer Paços do Concelho na Z.I. de Santo Antonio das Areias

terça 27 julho 2059 46166 ações

Luis Vitorino quer Paços do Concelho na Z.I. de Santo Antonio das Areias

O candidato à Câmara Municipal de Marvão, Luís Vitorino (PSD), prometeu hoje, como bandeira eleitoral, que se for eleito a autarquia vai construir até ao final do próximo mandato (2021) um novo edifício dos Paços do Concelho, a instalar no loteamento industrial de Santo António das Areias.

"Marvão precisa cada vez mais de espaço" e para isso são necessárias obras que possam marcar esta aposta. A localização do novo edifício será na Zona Industrial na Freguesia de Santo António das Areias, onde será construído um complexo que irá incluir ainda outros serviços públicos.

Para executar o projeto, Luis Vitorino ainda não decidiu se irá rever o Plano de Pormenor ou se irá limitar-se a utilizar os lotes de terreno municipais disponíveis.

Nesse sentido, o candidato quer iniciar um "amplo debate" sobre o projeto e pretende chamar "arquitetos estrangeiros" para discutir esta matéria. Esta solução urbanística irá também resolver os problemas existentes na Câmara de Marvão, que não tem instalações adequadas e falta de espaço, considerou o candidato.

loading Biewty
loading Biewty 3