OnePlus ordena a recolha geral do seu último smatphone OnePlus 5

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46345 ações

O OnePlus 5 pode ser um dos melhores equipamentos Android em existência mas a sua chegada aos mercados está a ser, no mínimo, uma grande dor de cabeça para a construtora chinesa. Com efeito, depois de ontem termos sugerido a hipótese da marca suspender as vendas e ordenar uma recolha geral do OnePlus 5, eis que tal se verifica!

A partir de hoje, as vendas foram suspensas (nos mercados onde o OnePlus 5 estava a ser comercializado), além de estar agora em vigor uma ordem de recolha à escala global. Isto é, todos os OnePlus 5 que já saíram dos armazéns terão que voltar à casa mãe (qualquer ponto de venda oficial ou de assistência) para que sejam imediatamente substituídos.

OnePlus:

“Nos casos dos clientes que já têm dispositivos OnePlus 5, vamos voluntariamente proceder à troca destes equipamentos por novos. Recomendamos que os clientes entreguem os equipamentos nas lojas em que os tenham adquirido, ou através do nosso site oficial. Para mais informação sobre este processo, os clientes deverão contactar-nos pelo nosso portal de assistência online.”

Este problema manifesta-se quando as unidades defeituosas são ligadas à tomada para carregar devido a uma imperfeição no circuito de carregamento da bateria – a culpa desta vez não é dos cabos nem dos adaptadores/carregadores – e por muito residual que seja a percentagem de equipamentos defeituosos, com mais de 400 000 unidades em circulação, bastaria que 1 dessas unidades estivessem comprometidas para termos 4000 potenciais explosões. Um risco que que a OnePlus, evidentemente, não irá correr.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty