EMOCIONANTE ! Novasemente GD 2 - EF Pateira 4

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 22 janeiro 2059 11682 ações

A equipa de traquinas do Novasemente GD, perdeu hoje diante da Escolinha de futsal de Pateira por 4-2 , num jogo emocionante, decidido até ao final .

Beatriz Vieira ( treinadora principal do Novasemente GD ) em declarações ao nosso blog:

FFP - Mister , jogo emocionante este frente ao Pateira ?

BV - Sim , muito bom jogo , com uma intensidade elevadíssima para miúdos desta idade.
Acho que é sinal que as equipas estão a trabalhar bem e que estão a conseguir cada vez mais elevar os seus jogadores para patamares altos.

FFP - Um comentário aquilo que foi o jogo.

BV - Um jogo principalmente marcado por pormenores é inevitávelmente pelas novas regras implantadas neste escalão, que limitam aquilo que é o valor global e verdadeiro da equipa e que beneficia muito as equipas que trazem para jogo 6/7 jogadores e que acabam por ter uma gestão mais fácil daquilo que é o jogo.
No entanto, a mim dá-me muito mais prazer o mais difícil, dá-me muito mais prazer levar para jogo 12 jogadores e meter os 12 a jogar.

FFP - Um comentário aquilo que são as novas regras neste escalão?

BV- Acho que são um conjunto de regras bem pensadas no entanto mal executadas.
As equipas devem entrar em campo com 50 de possibilidades cada uma para ganhar o jogo, o que não acontece quando não existe no regulamento um limite mínimo de jogadores convocados ao jogo.

FFP - O Novasemente GD, encontra-se uma equipa muito compacta, apelidada por todos uma das melhores equipas do escalão de traquinas esta época e uma das candidatas mesmo a vencer a competição, quais são as suas expectativas ?

BV - A minha expectativa é apenas uma, fazer os meus jogadores evoluírem.
É para isso que trabalho e irei trabalhar sempre, para fazer deles cada vez mais bons jogadores e boas pessoas.
Se as pessoas nos veem assim, é graças ao nosso trabalho e dedicação, esse é e vai continuar a ser sempre o nosso foco , trabalho , dedicação e formação.

FFP - Após este jogo , o que podemos esperar da sua equipa?

BV - Bem , para mim hoje está complicado dormir... ( risos )
Cheguei a casa peguei em vídeos do jogo, vi e revi , tirei notas , comecei a preparar o treino de amanhã, procurar 1000 exercícios , pensar em 1001 maneiras para corrigir o que falhou , mas dentro de mim , sinto que nem é isso que está em causa hoje.
O futsal é um jogo injusto e por isso também é uma paixão.
Hoje não vou dormir , aqui em casa dizem que estou a ficar maluca (risos) porque sinto muito isto, sinto muito os meus jogadores .
Hoje vi crianças de 5,6,7,8 anos com uma entrega e uma paixão fantástica, com uma resiliência fantástica a chorarem , porque sentiram o desalento de quem trabalha muito e no fim o seu trabalho não é recompensado.
Relembra-me a criança que eu fui .
A paixão inocente que tinha por o futsal e que aos poucos com a perda da inocência de criança fui perdendo.
Perguntam-me e ainda hoje me perguntaram, como é que conseguia viver tanto um jogo de pequeninos, como é que estou tão focada nos miúdos ao ponto de nem dormir antes e depois dos jogos deles.
Ao refletir sobre isso , vejo que criei um compromisso enorme , em fazê-los evoluir e prepara-los para serem os melhores de todas as maneiras desde que íntegras e honestas possíveis.
Hoje os meus meninos encheram-me de orgulho, porque nas lágrimas deles vi muito mais do que a tristeza de quem perdeu, vi o desalento, vi que se sentiram , vi as expectativas que tinham e vi que querem isto tanto como eu.
Isto são jogadores e são equipas à minha medida e à minha imagem , equipas com as quais vou até ao fim do mundo..
Porque sentem muito...como eu.
Aquilo que posso dizer é que nós ainda vamos ser muito felizes .
Acredito nestes miúdos e no trabalho que está a ser feito e continuamos o nosso caminho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty