Erros do instagram

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14447 ações

O instagram está na vida das pessoas, sendo que é difícil encontrar uma pessoa que não tenha conta nesta rede social. Apesar de ser a rede social do momento, ainda contém diversos erros e que a detentora do Facebook ainda não conseguiu resolver. Segundo uma fonte próxima, as diversas falhas do sistema está diretamente ligado ao algoritmo.
Então mas quais são as falhar? Bem, estas não implicam um mau funcionamento é uma má experiência da sua utilização, no entanto podem causar constrangimentos.

1- Com o intuito de promover os utilizadores, pode aparecer que alguns seguidores seus possam gostar de outras fotos e que realmente não seja verdade. Razão? Fazer com que as pessoas que tenham supostamente tido o gosto dos seus seguidores apareçam na lupa do instagram.

2- Ainda mais grave é constrangedor, está o facto de haver cada vez mais possibilidade de hackeamento de contas, no entanto muitos casos acontecem por ligarem as contas a aplicação não fidedignas.

3- No momento de criar a conta na rede social, e caso opte por criar com base na sua conta Facebook, tenha muito cuidado! Pois, pelo motivo mencionado anteriormente, poderá também ficar sem a conta do Facebook.


Estas foram as 3 principais falhas que estão cada vez mais nos dias dos utilizadores, e que poderão ser resolvidas futuramente, com uma atualização por parte do Facebook. Esperemos que tenham sido úteis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty