A ex-pastora Hugo Nasck abandona a igreja e se torna cantora de funk pesadão "Agora, meu lado "puta" quer se soltar"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42024 ações

Nesta Sexta-feira, dia 02/06 a ex-pastora Hugo Nasck revelou em entrevista para a colunista e repórter Alma Martinez o motivo de ter abandonado a igreja

Hugo Bryanna Nasck começou a carreira como pastora em 2013 aos 18 anos. Ela foi a fundadora da igreja Deus ama todes, uma igreja que acolhia LGBT'S. Diferente de muitas igrejas evangélicas, o dizimo da igreja de Nasck era destinado apenas 29 para ela, o resto do dinheiro vai para os LGBT'S da igreja que foram expulsos de casa

Hugo Nasck havia lançado algumas musicas evangélicas, mas nunca nenhum CD, mas, um dia, ela lança "DONAITION", seu primeiro CD, que NÃO era evangélico, DONAITION vendeu muito bem e foi um sucesso de vendas.
Seu CD "X videos" foi o mais vendido até agora, o CD têm musicas e clipes pornográficos, alem de participações de vários artistas, como:

Kitty Miranda, suas musicas falam de feminismo, machismo, sexo, drogas, veganismo e temas LGBT's em geral, suas letras geralmente trazem criticas sociais e politicas .

Cabra Torres, suas musicas falam de sexo, drogas e satanismo, suas musicas fazem apologia ao satanismo e amor á demônios .

Edu Magi, suas musicas falam de drogas e sexo.


Na entrevista com Alma, Hugo foi perguntada por que deixou a igreja, Hugo respondeu:

"A igreja foi muito boa para mim, mas eu não podia liberar meu lado "safada" (desculpe o palavreado) que era algo que eu queria liberar, Agora meu lado "Puta" quer se soltar.Mas eu não deixei de ser totalmente evangélica, eu me tornei "evangeliteens"

Reportagem por Alma Martinez

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty